Natiruts celebra sucesso internacional: “história construída há algum tempo”

  • Por Jovem Pan
  • 19/10/2017 12h02
Johnny Drum/Jovem Pan

O Natiruts está de volta ao cenário musical com o seu novo álbum de inéditas, batizado de “Índigo Cristal”, lançado em junho. Após iniciar a turnê do disco em países da América do Sul, o grupo brasiliense finalmente começará a viajar pelo Brasil para divulgar seu trabalho, iniciando os shows em São Paulo, no próximo sábado. Nesta quinta-feira (19), Alexandre Carlo e Luís Maurício celebraram o fato do Natiruts estar entre as 30 bandas mais ouvidas no mercado estrangeiro.

Segundo eles, isso pé resultado de uma história que eles vêm construindo há anos, realizando shows em toda a América do Sul e também em Portugal. A banda aparece na 16ª posição na lista encomendada pela Billboard Brasil, à frente de nomes como Gilberto Gil e Wesley Safadão.

“É uma história que a gente vem construindo há algum tempo. Tem plataformas que mostram onde estamos crescendo, mas não é surpresa. Estamos construindo uma bela carreira fora do País. Tocamos em lugares menores e surpreendentemente conseguimos vender todos os ingressos no Luna Park, em Buenos Aires”, comentou Maurício.

O novo registro do Natiruts tratará de questões positivas, buscando levar uma vibe de coisas boas. O título “Índigo Cristal” remete exatamente a isso, já que é um termo usado para pessoas que nasceram para trazer uma maior sensibilidade ao mundo e ideias mais refinadas.

“Canalizações independem da religião. Existem canalizações no mundo todo, de diversas culturas e religiões, pessoas que escrevem sobre crianças índigos, que encarnaram com outra cabeça e poderiam ajudar o planeta com outra energia”, explica Alexandre.

O Natiruts se apresenta no Espaço das Américas, em São Paulo, no dia 21 de outubro. Para mais informações sobre o show, acesse aqui.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.